Centro de Diagnóstico Remoto

Recorrendo às mais modernas tecnologias de informação, o Centro de Diagnóstico Remoto, disponibilizado pela DMC, permite facultar remotamente as competências dos técnicos mais especializados, como se eles tivessem nas suas instalações junto das máquinas.

  • Sem custos e atrasos provocados por deslocações;
  • Viabilizando intervenções qualitativas, de muito curta duração;
  • Pontualmente ou sob contrato.

Os serviços de Diagnóstico Remoto, disponibilizados pela DMC, podem assumir duas formas:

Com equipamentos portáteis, os seus técnicos recolhem a informação, descarregam-na em computador e é analisada remotamente, pelos especialistas do serviço de telemanutenção da DMC

Com um sistema wireless instalado na máquina, as medidas são analisadas remotamente, pelos especialistas do serviço de diagnóstico da DMC

centro de diagnostico remoto 2

A DMC, com os seus serviços, disponibiliza a capacidade de melhorar o funcionamento das suas máquinas, nas suas instalações, colocando ao seu alcance o:

  • Aumento da disponibilidade dos equipamentos resultando em maior produção a partir do capital investido
  • Redução de custos de Manutenção
  • Maior eficiência na condução das instalações, permitindo regular o volume da produção às condições das instalações
  • Atingir um nível de qualidade estável
  • Maior capacidade de diálogo com fabricantes de máquinas e equipamentos ou reparadoras, baseado nos conhecimentos obtidos a partir do controle de condição
  • Melhores relações com os clientes devido à redução de paragens de produção imprevistas
  • Possibilidade de melhorar a especificação e projeto de futuras instalações
  • Aumento da segurança dos operadores das máquinas

criamos relações duradouras de confiança

OBTENHA SOLUÇÕES E ORÇAMENTO