SOMOS ESPECIALISTAS

SOBRE NÓS

SOMOS ESPECIALISTAS EM MANUTENÇÃO PREDITIVA NAS ÁREAS DA MEDIÇÃO E ANÁLISE DE VIBRAÇÕES, ULTRASSONS E TERMOGRAFIA, SENDO ENTIDADE ACREDITADA PARA FORMAÇÃO CERTIFICANTE.

SOLUÇÕES INTEGRADAS

Os nossos serviços articulam-se em soluções para a indústria, incluindo em contextos especializadas e para ambientes perigosos.

CERTIFICAÇÃO RELEVANTE

Profissionais e equipamento com certificação e acreditação nacional e internacional relevante.

QUALIDADE RECONHECIDA

Disponibilizamos serviços de reconhecida qualidade apoiados por equipamentos das marcas mais conceituadas no setor.

A EMPRESA

o nosso compromisso

paixão pela qualidade

A nossa missão é disponibilizar serviços de qualidade e tecnologicamente avançados, que apoiam as empresas e contribuem para a fiabilidade e qualidade dos seus equipamentos e processos. Para o efeito, contamos com uma equipa de profissionais altamente qualificados, um foco na qualidade e certificação e uma sólida rede de alianças com parceiros em todo o mundo.

Diretor Operacional: Victor Duarte

análise de vibrações e, motores elétricos

ACREDITAÇÃO INTERNACIONAL

PARCEIROS DE RENOME MUNDIAL

solidez e confiança

A DMC, Lda., é representante Ibérico do Vibration Institute disponibilizando os cursos de formação certificante desta entidade, acreditados internacionalmente de acordo com as normas ISO 18436.

OFERTA DE EQUIPAMENTOS

marcas líderes

inovação e qualidade

A D4Vib, empresa associada da DMC, disponibiliza equipamento e soluções para a medição, análise e registo de variáveis nas áreas da Manutenção Preditiva e Medição e Análise de Vibrações no mercado ibérico.

SERVIÇO DE CONFIANÇA

QUALIDADE, CONFIANÇA, EXCELÊNCIA TÉCNICA

Politica de Qualidade

A DMC atua num mercado exigente no qual as empresas devem estar focalizadas nas necessidades expressas dos clientes para poderem assegurar uma elevada competitividade na prestação do serviço de qualidade, para assim obter a respetiva rentabilidade esperada. Desta forma, e considerando que a qualidade deve ser assumida e praticada por todos e não apenas por alguns, a Gerência da DMC assume o compromisso:

– identificar as necessidades dos nossos clientes, e se possível perceber as suas expectativas, para prestar um serviço adequado ao pretendido e atingir a sua satisfação;

– investir e desenvolver o capital humano, para que possam responder adequada e atempadamente aos requisitos do cliente, à legislação e normas, bem como outros aplicáveis à atividade desenvolvida pela DMC;

– promover a comunicação interna para motivar e envolver os colaboradores na procura da melhoria contínua dos processos, para que o serviço prestado ao cliente tenha maior valor acrescentado para todas as partes interessadas;

Esta política proporcionará o enquadramento necessário para a identificação, análise e revisão dos objetivos da qualidade, assim como, será comunicada a todos os nossos colaboradores para assegurar que é compreendida. Deste modo, garantiremos o compromisso e envolvimento de todos, na concretização dos nossos objetivos.

(aprovada em 24 de Abril de 2014)